Um caminhoneiro foi rendido por quatro homens armados na madrugada desta quinta-feira (4) e obrigado a bater com o caminhão até quebrar o cofre de um posto de combustíveis localizado na RJ-106, em Maricá (RJ).
“Eles falaram que iriam me matar, caso eu não colaborasse”, contou o motorista. Ele foi rendido por volta das 3h30 na Várzea das Moças, em Niterói, e nenhum dos suspeitos foi encontrado.
De acordo com o motorista do caminhão que transportava areia e não quis se identificar, ele estava indo em direção a Itaipuaçu quando foi abordado pelo quarteto. Inicialmente, ele pensou que o veículo seria roubado, mas ao chegar no posto descobriu que o caminhão seria utilizado para o crime.
Segundo o caminhoneiro, foram cerca de três tentativas até o caminhão destruir parte da estrutura do posto. Com o atrito, a traseira do veículo também ficou destruída.
Ainda de acordo com o motorista, ele trabalha no ramo de transporte de carga há 14 anos e nunca tinha passado por uma situação similar a esta anteriormente.”Infelizmente estou pensando em mudar de profissão porque não está dando mais”, desabafou.
O caso foi registrado na 82ª DP e segundo a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.
Fonte: G1/Região dos Lagos