Casal é preso acusado de chefiar milícia em Itaboraí (veja vídeo)

às

Um casal foi preso nesta quinta-feira (23) por policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) acusado de serem chefes de uma organização criminosa de milícia que atua em Itaboraí. Eles foram presos no Recreio dos Bandeirantes, na zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, a dupla chefiava com rigor a milícia naquele município e praticavam homicídios para impor suas regras e liderança. Ainda segundo o apurado, a mulher era responsável por gerenciar a parte financeira da organização criminosa e controlava as armas da quadrilha.

O preso possui dois mandados de prisão preventiva por homicídio e organização criminosa. Contra a mulher havia quatro mandados de prisão por organização criminosa, homicídio e milícia privada. Eles também respondem por outros crimes como roubo, lesão corporal e ocultação de cadáver.

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias