Casimiro contra a Covid-19. Fiscais intensificam ações contra a doença que avança no Município

às

Em ação conjunta da Guarda Municipal, Ordem Pública e Vigilância Sanitária, fiscais da Prefeitura de Casimiro de Abreu voltaram às ruas para alertar os comerciantes sobre o avanço da Covid-19 em Casimiro de Abreu.  

Os agentes destacaram a importância de se cumprir o Decreto 2066/2021, publicado na última semana simultaneamente ao crescimento do número de casos, mortes, e um possível esgotamento de leitos no Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes. 

A orientação é que cada lojista somente abra o estabelecimento com metade de sua capacidade, disponibilize álcool em gel para a clientela e não permita a entrada de pessoas sem o uso de máscaras.  

A ação começou pelo Bairro Industrial e se estenderá pelas demais localidades. Somente em caso de reincidência, o comerciante será penalizado. A primeira reincidência implica suspensão das atividades por 15 dias e fechamento do estabelecimento ou multa. 

“Estamos fazendo isso, justamente para não fechar o comércio”, avisou Valdecir Soares Alvarenga, fiscal sanitário.  

Ele explicou que o trabalho realizado nesta segunda-feira alcançará todas as localidades de Casimiro de Abreu, Centro, Barra de São João, Professor Souza, Rio Dourado e Serra.  

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias