Casimiro de Abreu: Homem mata ex-companheira e comete suicídio

às

Feminicídio

Um homem é suspeito de ter matado a ex-companheira a tiros e em seguida, cometido suicídio, na noite desse sábado (15), no Centro de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. De acordo com a PM, a vítima foi a cabeleireira Sidinei Silva Sampaio, de 48 anos, atingida por pelo menos quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Jonas Nunes, quando uma mulher se aproximou pedindo socorro aos policiais, alegando que o seu tio Alcimar Coelho Lopes, de 59 anos, havia atirado contra a ex-companheira dele. Ainda conforme a corporação, os PMs foram ao local e encontraram uma mulher caída no quintal da casa e um homem já em óbito, com um revólver próximo ao corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou não resistindo. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e o enterro aconteceu na tarde deste domingo (16), segundo a família. O caso foi registrado na 121ª Delegacia Policial.

 

Veja também

A iniciativa é voltada para os setores de construção civil e hospitalidade de alto padrão
às
Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias