Feminicídio
Um homem é suspeito de ter matado a ex-companheira a tiros e em seguida, cometido suicídio, na noite desse sábado (15), no Centro de Casimiro de Abreu, no interior do Rio. De acordo com a PM, a vítima foi a cabeleireira Sidinei Silva Sampaio, de 48 anos, atingida por pelo menos quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Jonas Nunes, quando uma mulher se aproximou pedindo socorro aos policiais, alegando que o seu tio Alcimar Coelho Lopes, de 59 anos, havia atirado contra a ex-companheira dele. Ainda conforme a corporação, os PMs foram ao local e encontraram uma mulher caída no quintal da casa e um homem já em óbito, com um revólver próximo ao corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou não resistindo. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, e o enterro aconteceu na tarde deste domingo (16), segundo a família. O caso foi registrado na 121ª Delegacia Policial.