A morte do comerciante Carlos Henrique Paula de Souza, de 40 anos, assustou os moradores de Tanguá no último sábado (27). Cascudo, como era conhecido, foi assassinado a tiros por volta das 19h30, no Centro de Tanguá, em frente ao depósito de gás e água que era dono. Segundo a Polícia, os tiros teriam sido dados por dois homens em uma motocicleta.
Leia também: Inscrições para o SISU 2026 começam no dia 19 de janeiro
Apesar do estabelecimento estar fechado por conta da hora do fato, a vítima estava no lugar porque morada em um anexo ao depósito, na Rua Vereador Manoel Macedo, no Centro.
O crime está sendo investigado pela 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, “A investigação está em andamento na 70ª DP (Tanguá). Agentes realizam diligências para apurar a autoria e as circunstâncias da morte de Carlos Henrique Paula de Souza”.
Através das redes sociais, muitas pessoas expressaram espanto com o assassinato, tanto pela violência, quanto pela perda do empreendedor, que também possuía um depósito de gás. “Conhecia Cascudo desde criança. Muito triste tudo isso”, disse uma seguidora da Folha.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.