Comerciante é assassinado a tiros em frente ao seu depósito de gás, no Centro de Tanguá

O caso está sendo investigado pela 70ª DP de Tanguá
às
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A morte do comerciante Carlos Henrique Paula de Souza, de 40 anos, assustou os moradores de Tanguá no último sábado (27). Cascudo, como era conhecido, foi assassinado a tiros por volta das 19h30, no Centro de Tanguá, em frente ao depósito de gás e água que era dono. Segundo a Polícia, os tiros teriam sido dados por dois homens em uma motocicleta.

Leia também: Inscrições para o SISU 2026 começam no dia 19 de janeiro

Apesar do estabelecimento estar fechado por conta da hora do fato, a vítima estava no lugar porque morada em um anexo ao depósito, na Rua Vereador Manoel Macedo, no Centro.

O crime está sendo investigado pela 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, “A investigação está em andamento na 70ª DP (Tanguá). Agentes realizam diligências para apurar a autoria e as circunstâncias da morte de Carlos Henrique Paula de Souza”.

Através das redes sociais, muitas pessoas expressaram espanto com o assassinato, tanto pela violência, quanto pela perda do empreendedor, que também possuía um depósito de gás. “Conhecia Cascudo desde criança. Muito triste tudo isso”, disse uma seguidora da Folha.

Foto: Divulgação
Comerciante é assassinado a tiros em frente ao seu depósito de gás, no Centro de Tanguá – Foto: Divulgação

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Segundo a PRF, apesar do alto número, em comparação ao mesmo período no último ano, a quantidade ainda é menor
às
A festa começa a partir das 22h, na Praça de Alimentação, no Centro
às
Na van, os policias encontraram 349 frascos de lança perfume e 100 munições de calibre 38.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias