Comerciante é morto enquanto trabalhava em barraca de cachorro quente em Maricá

às

Um homem foi morto enquanto trabalhava em sua barraca de cachorro quente na madrugada deste domingo (9), em Maricá. O crime aconteceu no centro de Inoã, próximo ao km 15 da RJ-106 (Amaral Peixoto), por volta das 2h30 da madrugada.

A vítima, identificada como Eduardo Silva, o “Mcqueen”, foi surpreendido por dois homens armados, que desceram de um veículo, um Renault Logan prata, e anunciaram o assalto. Eduardo reagiu e foi baleado, morrendo na hora. Os suspeitos fugiram do local pela rodovia.

A Polícia Civil realizou perícia no local do crime, assim como a  Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Barreto, em Niterói. O crime será investigado pela delegacia especializada.

Veja também

Iniciativa, apresentada pelo presidente da Casa, Rodrigo Bacellar, ainda precisa da sanção do governador
às
O objetivo da iniciativa é o fortalecimento da saúde mental e tentar evitar possíveis efeitos traumáticos após a Operação Contenção.
às
O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias