Corpo de bebê é encontrado em São Gonçalo

às

O corpo de um bebê foi encontrado, na manhã da última quinta-feira (5), em um terreno que fica atrás do Colégio Municipal Tom Jobim, no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. O corpo estava em estado avançado decomposição, com partes do esqueleto à mostra. Após a moradora do local avisar para funcionários do Posto Municipal De Saúde Adolfo Lutz, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada e realizou a perícia no local. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Os dados preliminares da perícia feita pela DHNSG foram inconclusivos em relação à idade da criança, o tempo de abandono, bem como a data de sua morte. Estes dados só poderão ser obtidos através do laudo da necropsia que será feita pelo IML.

No entanto, é possível afirmar que a constituição física do bebê já estava bem desenvolvida, aparentando ter entre 5 meses e 1 ano.

O local onde a criança foi encontrada é um terreno baldio onde vivem vários porcos. A polícia acredita que os animais tenham se alimentado de partes da criança. Ainda havia um grande número de urubus em volta do corpo.

A região também fica próxima de uma área de atuação do tráfico de drogas da região, conhecida como “boca da 590”.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, que retrata o momento em que a criança é encontrada, moradores demonstram incredulidade com a situação. “Meu Deus! Perfeitinho, até com cabelinho ele já estava”, disse um rapaz, espantado com a cena que viu.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Os atendimentos acontecerão entre 8h às 17h no posto de saúde do bairro.
às
Os dados são de uma pesquisa realiza pelo Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP-RJ)
às
As inscrições ficam abertas até esta sexta-feira (15)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias