Vídeos flagram casais fazendo sexo em roda-gigante do Cabofolia, carnaval fora de época em Cabo Frio

às
Screenshot_2

Pela primeira vez, o Cabofolia, tradicional carnaval fora de época que atrai milhares de pessoas a Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, contou com uma roda-gigante durante os três dias de evento.

Mas a atração, disponibilizada pela primeira vez, viralizou nas redes sociais por ter sido utilizada não só para um passeio, mas também para fazer sexo.

Foram pelo menos dois flagrantes do ato compartilhados nas redes sociais. A situação gerou reações e muitos comentários dos internautas na página oficial do evento no Instagram.

“Roda gigante ou motel?” disse um internauta. “O amor em sua mais pura essência. Cheio de altos e baixos”, escreveu outro.

O Sergio Ribeiro, diretor executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia, comentou sobre o ocorrido.

“A roda-gigante foi uma forma de trazer mais entretenimento para dentro do festival Cabofolia, pois foi uma edição de comemoração de 25 anos e nossa ideia é sempre inovar a cada ano. Não imaginávamos que alguém pudesse usar o brinquedo para outros fins. É importante lembrar que esses atos não são permitidos e que redobramos o monitoramento do brinquedo para evitar novas situações no último dia do evento, mas o controle do que é feito dentro de cada cabine vai além do que podemos fazer como organizadores do evento”, explicou.

A assessoria do 25º Batalhão de Polícia Militar afirmou que por se tratar de um evento particular, a segurança é do próprio Cabofolia. A polícia militar disse ainda que fica responsável pelo entorno do evento e onde as viaturas estavam não houve denúncias a respeito.

 

Crédito: g1

Veja também

Esta será a primeira vez que a competição será disputada na América do Sul.
às
Carlos Edmilson da Silva saiu nesta quinta-feira (16) de prisão em Itaí.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias