Um homem, identificado como Jorge Luiz dos Santos, de 61 anos, morreu, na noite deste domingo (17), após ser atingido com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na RJ-104, na altura de Santa Luzia, em São Gonçalo. Ele deixa dois filhos e três netos.
Segundo a PM, dois homens, a bordo de uma motocicleta, pararam ao lado do veículo, modelo Frontier, e anunciaram o assalto, por volta das 22h. Segundo testemunhas, a vítima não ouviu voz dos assaltantes e os criminosos realizaram diversos disparos, atingido a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Após ser atingido, a vítima perdeu o controle do veículo e despencou com o carro de cima do viaduto de Santa Luzia, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Com a colisão, uma mulher, de 59 anos, sofreu ferimentos no joelho e foi levada para a unidade de saúde.
Jorge era morador do bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo, e tinha uma empresa que prestava serviços para a Águas de Niterói.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram perícia e investigam o caso.
Fonte: O São Gonçalo