Ex-“A Fazenda de Verão” é preso acusado de espancar o filho de 5 anos; ex-peão foi expulso do reality por comportamento agressivo

às
Screenshot_1

O ex-peão do reality show “A Fazenda de Verão” exibido em 2012 pela TV Record, José Lucas Dias Barreto, preso por espancar o próprio filho, foi expulso do programa por seu comportamento agressivo. Na época, ele teria ameaçado outro participante com um machado, além de protagonizar brigas. José Lucas foi detido na segunda-feira por agentes da 72ª DP (São Gonçalo), suspeito de torturar o filho de 5 anos.

O caso da violência contra a criança aconteceu no bairro Nova Cidade, de acordo com a Polícia Civil. A defesa de José Lucas não foi localizada para comentar sua prisão. Em depoimento na 72ª DP, ele negou o crime.

De acordo com o Ministério Público estadual, a vítima foi levada a um pronto-socorro com um ombro fraturado e vários ferimentos, inclusive na boca e no nariz, além de queimaduras de cigarro. Médicos e enfermeiros desconfiaram do comportamento da criança e acionaram o serviço social da unidade, por suspeitarem de maus-tratos.

O Ministério Público pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões da criança e no comportamento dela e do próprio pai, que, de acordo com a promotoria, demonstrou agressividade diversas vezes.

Uma enfermeira contou a policiais que, enquanto o filho estava sendo preparado para uma cirurgia no ombro quebrado, José Lucas disse: “Você não tem mais mamãe para te mimar, você não contou nada para mim”.

Uma outra enfermeira disse a investigadores que, dentro do pronto-socorro, José Lucas se deitou no chão e falou frases aleatórias, algumas com xingamentos e menções a Deus. Ele também teria dito que iria “matar todas as mulheres”.

 

 

 

Crédito: Jornal Extra

Veja também

A cena chama atenção pela ausência de qualquer impacto visível
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias