Examinadora é agredida por marido de aluna que não passou em prova prática do Detran

às

Uma examinadora foi agredida na segunda-feira (5) pelo marido de uma aluna reprovada na prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para o carro, aplicada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Barra de Maricá.

Aquela seria a segunda vez que a candidata reprovou no exame prático. O marido da aluna ameaçou a examinadora, que não deu atenção ao homem, e em seguida, saiu do local em um carro acompanhada de outros examinadores, na Rua 12.

Segundo informações, foi quando o marido da aluna fechou o veículo na estrada e saiu do carro. Ele teria partido para agressões físicas e verbais contra a examinadora. Ela foi orientada a seguir para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, para realizar exame de corpo de delito.

O caso foi registrado na 82ª DP de Maricá e o homem deve responder judicialmente pela agressão.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias