A assessoria da deputada federal e cantora Flordelis anunciou nesta quarta-feira (3) o fechamento temporário de uma das filiais do Ministério Flordelis, em Pendotiba, Niterói. Dias antes do anúncio, dois filhos da parlamentar anunciaram a saída do Ministério devido a morte do pai, considerada como o motivo do “fim” da família.
“Eu estou do lado da verdade, eu estou do lado de Jesus, eu estou do lado de quem sempre esteve do meu lado, eu estou do lado da justiça. Pai ‘Niel’ (apelido dado a Anderson do Carmo), nossa Família acabou quando ‘vc’ partiu”, desabafou uma das filhas do pastor Anderson do Carmo, morto no último dia 16, nas redes sociais.
“O Conselho decidiu ontem, dia 2 de julho, suspender temporariamente as atividades em Pendotiba, porque, em razão do impacto emocional da morte do Pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos. Assim que as condições permitirem e com a ajuda de Deus, o Ministério em Pendotiba deverá voltar à normalidade”, informa a nota.