Maricá tem Fundo de Quintal, Jorge Aragão e Elba Ramalho no primeiro fim de semana da festa de aniversário

às
foto destaque site
Foto: Montagem/ Clarildo Menezes, Bernardo Gomes e @prefeiturademarica

Fundo de Quintal, Jorge Aragão e Elba Ramalho foram as atrações principais do primeiro final de semana da festa de aniversário de 211 anos de emancipação político-administrativa de Maricá. Os shows aconteceram em Itaipuaçu, mas o evento de comemoração ainda não acabou, no próximo fim de semana, a festa se estenderá de sexta-feira (23) até segunda-feira (26), dia oficial em que Maricá completa anos. Dessa festa, as apresentações acontecem na Barra com Simone Mendes, Marcelo D2, Vitinho e Alceu Valença.

Além disso, leia também:

Maricá anuncia Milton Cunha como reitor da primeira universidade dedicada ao Carnaval

Na última sexta-feira (16), a festa começou com a diretoria do samba, o tradicional Grupo Fundo de Quintal. O público foi ao delírio com clássicos como “Nosso Grito”, “Papo de Samba”, e “O Show Tem Que Continuar”.

Fundo de Quintal Jorge Aragão e Elba Ramalho

Fundo de Quintal – Foto: Clarildo Menezes

Fã de longa data do grupo Fundo de Quintal, João Silva, de 42 anos, disse que não perderia por nada o show e fez questão de trazer a esposa e os filhos para prestigiar. “Sempre admirei o trabalho deles, as músicas têm um poder único de nos fazer viajar no tempo. Estou muito feliz por poder curtir esse show maravilhoso aqui na cidade”, comentou o morador de São José do Imbassaí.

Jorge Aragão – Foto: Bernardo Gomes

No sábado (17), o poeta do samba, como é conhecido o cantor e compositor Jorge Aragão, abriu o show com a canção “De Sampa a São Luís”, fazendo o público sambar. Com um vasto repertório de sucessos românticos, entre eles “Brilha pra mim”, “Lucidez”, “Eu e você sempre”, “Amor, estou sofrendo”, “Identidade”, “Já é”, entre outros, ele deixou os fãs emocionados e cantando as canções a plenos pulmões.

O cantor disse ter ficado feliz ao ver o povo cantando junto e revelou que já morou em Itaipuaçu

“Foi uma troca de energia. Foi muito bom perceber esse povo todo cantando junto. Estou vivendo meus dias de ex-vizinho que eu morei tanto tempo aqui, em Itaipuaçu. Estou muito contente com o convite, muito obrigado a todos. Parabéns para Maricá pelos 211 anos e tomara que daqui pra frente eu esteja em todos eles. Boa sorte!”, disse Jorge Aragão.

Foto: reprodução/@prefeiturademarica

Ontem, domingo (18), foi a vez da rainha do forró, Elba Ramalho, fazer o público dançar agarradinho em Itaipuaçu.

Todos os dias de festa, outros artistas, até mesmo da cidade, abriram os shows para as atrações principais.

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A reitoria é formada pelo carnavalesco Milton Cunha, por Antônio Carlos dos Santos, fundador do bloco afro Ilê Aiyê na Bahia e por Evelyn Bastos, da Mangueira.
às
Os cursos incluídos na medida são Medicina, Direito, Enfermagem, Psicologia e Odontologia.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias