Guilherme Delaroli se elege deputado estadual com a maior votação da história de Itaboraí e a 6ª maior do estado

às

Itaboraí esteve em festa na tarde do último domingo (2) à medida que os votos foram computados. Um mar de pessoas com camisas e bandeiras laranjas se aglomerou na frente do comitê do candidato eleito a deputado estadual, Guilherme Delaroli (PL), que teve a maior votação da história da cidade, seu reduto eleitoral. O irmão do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli, teve 114.155 votos, sendo o sexto mais bem votado do estado, mesmo vindo a candidato pela primeira vez ao cargo, o que demonstra a força política da família na região.

A comemoração da vitória se estendeu durante a noite toda em Itaboraí, onde Guilherme teve 57.503 votos.

No discurso da comemoração, o prefeito da cidade agradeceu os votos que o irmão recebeu e disse que vão trabalhar juntos pela cidade de Itaboraí. “A gente tem muito a agradecer a todos que estiveram juntos com a gente o tempo todo desde o início. Foi a vitória de um povo que sofreu durante muito tempo. Itaboraí já foi chamada de cidade mais miserável do estado e agora é uma cidade bênçãos, a cidade que vai mais prosperar. Queria agradecer ao apoio também nas cidades em volta”, disse Marcelo Delaroli ao som da música ‘Grandes Coisas’, do cantor gospel Fernandinho.

Na sequência, o deputado eleito também discursou e disse que se sentia grato. “Gratidão por um povo que sofreu, que foi humilhado e massacrado por tantos anos. Esse é o ressurgimento da cidade de Itaboraí. A cidade de Itaboraí me adotou como um filho, e hoje, além de um prefeito sério e trabalhador, a nossa cidade tem voz no estado. Agradeço a todos por acreditarem no nosso sonho, que é transformar a vida de todos”, finalizou Guilherme Delaroli.

Rio Bonito

Coordenadores da campanha de Guilherme Delaroli em Rio Bonito analisam que a cidade tem muito a ganhar com essa vitória. Eles revelam que um novo grupo político está sendo formado na região para fortalecimento da área e consequentemente crescimento do local.

 

 

 

Lívia Louzada

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias