Homem é preso com sete mil maços de cigarros contrabandeados em Itaboraí

às

Um homem foi preso na noite do último domingo (17) em Itaboraí com sete mil maços de cigarros contrabandeados. O suspeito foi detido na BR-101, no bairro Gebara, quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam patrulhamento de rotina no local.

O veículo onde estava o condutor, de 37 anos, foi abordado na altura do Km 300. Dentro do carro, os policiais localizaram várias caixas de papelão, onde foram encontrados os maços de cigarro.

O homem foi encaminhado junto com o material para a Delegacia da Polícia Federal na Praça Mauá, Zona Portuária do Rio de janeiro.

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias