Homem é preso suspeito de estuprar filhas de 13, 14 e 16 anos em São Pedro da Aldeia

às

Um homem de 38 anos foi preso na última sexta-feira (17) suspeito de estuprar as três filhas, de 13, 14 e 16 anos, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O crime era praticado, pelo menos, desde 2013, segundo aponta o inquérito policial da 125ª DP. “Interrogado em sede policial, o investigado admitiu ter praticado atos libidinosos com ‘apenas’ duas filhas”, disse a polícia.

As investigações apontam ainda que o último abuso, conforme narrado por uma das vítimas, ocorreu no dia 25 de dezembro de 2019, após a Ceia de Natal. “Os abusos consistiriam na prática de carícias nos seios e na região genital das vítimas, além de beijos na boca, masturbação, sexo oral e sexo anal”, afirma a polícia.

A prisão ocorreu após mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia. O homem deve ser encaminhado para presídio no Rio neste sábado (18).

As vítimas estão sob acompanhamento do Núcleo de Atenção à Violência Intrafamiliar (Navi) de São Pedro da Aldeia. A polícia esclarece ainda que estão sendo feitas outras diligências para “robustecer a investigação”.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias