A cantora e apresentadora Jojo Todynho visitou Saquarema pela primeira vez no último domingo (12) e utilizou as redes sociais para reclamar de fotos e filmagens que estavam sendo feitas dela sem autorização.
Em um restaurante no bairro de Itaúna, Jojo fez stories relatando a situação, afirmando que pessoas estavam tirando fotos e filmando-a como se estivesse fazendo algo errado.
Em seus vídeos, a carioca questionou o motivo de não chamarem-na para tirar uma foto e acusou os fotógrafos de agirem na maldade. “Tirando foto como se eu tivesse fazendo alguma coisa de errado, por que não chega e tira foto? Não, aí fica filmando, achando que tá pegando paparazzi, pelo amor de Deus, faça me o favor. Aí depois, vão dizer que eu sou grossa”, disse a cantora.
Jojo também afirmou que estava curtindo um momento de lazer com sua família e, nos comentários de uma publicação no Instagram, respondeu a um seguidor que a acusou de reclamar das fotos. Ela explicou que estava incomodada com a invasão de privacidade e com pessoas que estavam tirando fotos e enviando para sites de fofoca, mesmo sem ter um namorado no local.
Apesar do episódio, a cantora não deixou de elogiar a beleza da cidade e afirmou que pretende retornar. Ela disse, também, que não sabia que Saquarema era uma cidade tão linda.
Crédito: RC24h