Um guarda-vidas de Bertioga, no litoral de São Paulo, encontrou uma aliança na praia e busca pelos donos na web. Wenderson Mendes, de 25 anos, encontrou o anel dourado na orla do Jardim Rio da Praia no último dia 16, mas, até esta segunda-feira (24), mesmo com a mobilização de milhares de pessoas nas redes sociais, ainda não encontrou o verdadeiro dono.
Em entrevista ao g1, o jovem disse que encontrou a aliança na beira do mar próximo a uma quadra de vôlei, e logo percebeu que a data gravada era recente. “Acredito que tenham realmente perdido, não jogado fora, por conta da data”, explicou.
O guarda-vidas revelou ao g1 que já recebeu propostas pelo anel. “Muitas pessoas estão se oferecendo para fazer teste e ver se é ouro, para comprar a aliança. Mas eu não tenho pretensão nenhuma de vender nem de saber se é ouro ou não”, diz.
O jovem relatou que cerca de quatro pessoas o contataram dizendo que seriam os donos do objeto, mas que ele só devolverá o anel quando tiver certeza de que é a pessoa correta, seguindo seus critérios. “Tomara que o dono apareça”, finaliza
Crédito: Portal g1