Jovem mobiliza a web em busca do dono de aliança achada em praia de SP

às

Um guarda-vidas de Bertioga, no litoral de São Paulo, encontrou uma aliança na praia e busca pelos donos na web. Wenderson Mendes, de 25 anos, encontrou o anel dourado na orla do Jardim Rio da Praia no último dia 16, mas, até esta segunda-feira (24), mesmo com a mobilização de milhares de pessoas nas redes sociais, ainda não encontrou o verdadeiro dono.

Em entrevista ao g1, o jovem disse que encontrou a aliança na beira do mar próximo a uma quadra de vôlei, e logo percebeu que a data gravada era recente. “Acredito que tenham realmente perdido, não jogado fora, por conta da data”, explicou.

Mendes diz que deseja encontrar o legítimo dono para devolver a aliança. Por isso, ele publicou em suas redes sociais imagens do objeto e do local onde ele foi encontrado, para tentar localizar quem perdeu. No entanto, ele usa critérios para certificar de que devolverá o anel ao verdadeiro dono.
“A garantia que eu tenho é a data registrada. Se o legítimo dono aparecer, ele vai saber a data do casamento”, relata.

O guarda-vidas revelou ao g1 que já recebeu propostas pelo anel. “Muitas pessoas estão se oferecendo para fazer teste e ver se é ouro, para comprar a aliança. Mas eu não tenho pretensão nenhuma de vender nem de saber se é ouro ou não”, diz.

O jovem relatou que cerca de quatro pessoas o contataram dizendo que seriam os donos do objeto, mas que ele só devolverá o anel quando tiver certeza de que é a pessoa correta, seguindo seus critérios. “Tomara que o dono apareça”, finaliza

Crédito: Portal g1

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias