Licença ambiental é tema de debate entre gestores da Prefeitura de Maricá

às
maricá

Gestores da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) estiveram no dia 08/04, na sede da Secretaria de Cidade Sustentável, no Parque Nanci, para debater com representantes da pasta a respeito das licenças ambientais do município.

Durante o encontro, foram alinhadas questões pertinentes às licenças para as obras contratadas em regiões onde há presença de bacias hidrográficas, como acontece em Ponta Negra e no Jardim Atlântico (Itaipuaçu), além de licenças para obras diretas, que são ações destinadas à população em situação de vulnerabilidade social.

“As licenças são importantíssimas para que a gente possa caminhar e salvaguardar o trabalho da Sanemar, garantindo que todas as questões ambientais estão sendo atendidas e seguidas, garantindo a preservação do meio ambiente”, explicou a presidente da Sanemar, Rita Rocha.

Nos próximos dias, a Companhia dará início a obras importantes para o município, como o sistema de esgotamento sanitário de Ponta Negra, lançado nesta quinta-feira (13/04), junto com a assinatura do contrato da obra de esgotamento sanitário do Recanto (Itaipuaçu).

É importante destacar que, na próxima terça-feira (18/04), às 10h, acontece o lançamento da pedra fundamental da obra de esgotamento sanitário do Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu.

 

 

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias