Licença ambiental é tema de debate entre gestores da Prefeitura de Maricá

às
maricá

Gestores da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) estiveram no dia 08/04, na sede da Secretaria de Cidade Sustentável, no Parque Nanci, para debater com representantes da pasta a respeito das licenças ambientais do município.

Durante o encontro, foram alinhadas questões pertinentes às licenças para as obras contratadas em regiões onde há presença de bacias hidrográficas, como acontece em Ponta Negra e no Jardim Atlântico (Itaipuaçu), além de licenças para obras diretas, que são ações destinadas à população em situação de vulnerabilidade social.

“As licenças são importantíssimas para que a gente possa caminhar e salvaguardar o trabalho da Sanemar, garantindo que todas as questões ambientais estão sendo atendidas e seguidas, garantindo a preservação do meio ambiente”, explicou a presidente da Sanemar, Rita Rocha.

Nos próximos dias, a Companhia dará início a obras importantes para o município, como o sistema de esgotamento sanitário de Ponta Negra, lançado nesta quinta-feira (13/04), junto com a assinatura do contrato da obra de esgotamento sanitário do Recanto (Itaipuaçu).

É importante destacar que, na próxima terça-feira (18/04), às 10h, acontece o lançamento da pedra fundamental da obra de esgotamento sanitário do Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu.

 

 

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias