Maricá anuncia medidas emergenciais para evitar contágio pelo coronavírus no Tarifa Zero

às

A Prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT),  adotou medidas emergenciais para evitar o contágio do coronavírus causador do Covid-19 no transporte público gratuito. Por suas características de transporte de massa, as aglomerações ali são quase inevitáveis.

De acordo com as medidas anunciadas nesta segunda-feira (16/03), os Vermelhinhos passam a circular com as janelas abertas e o sistema de ar-condicionado desligado. Além disso, os veículos terão a higienização reforçada.

Outra medida que envolve o transporte é a presença a bordo dos ônibus da autarquia de equipes de agentes de Saúde e de representantes dos Comitês de Defesa dos Bairros (CDB) que foram treinadas e devem começar nesta terça-feira (17/03) uma campanha de esclarecimento dos passageiros dentro dos veículos.

Também relativa ao transporte de passageiros está suspensa a autorização para entrada de ônibus de excursão na cidade.

Veja também

Após o desconto, os prêmios vão chegar a aproximadamente R$ 589,40 milhões
às
O momento repercutiu bastante nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (9)
às
O Tribunal de Madri também aplicou uma multa de aproximadamente 386 mil euros, cerca de R$2,4 milhões
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias