Médico é preso no Rio depois de ameaçar paciente com arma dentro do consultório

às

Um médico foi preso no Rio depois de sacar uma arma dentro do consultório durante uma briga com um paciente, na última quinta-feira (30). Eles discutiram sobre um exame para detectar o coronavírus.

Os policiais foram chamados e encontram bem mais do que uma arma com o médico. O paciente teve coronavírus há mais de 2 meses. Como estava se sentindo ainda muito cansado, ele marcou uma consulta com o pneumologista Enio Studart, que atende na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Segundo o paciente, houve um desentendimento entre os dois durante a consulta, o médico abriu uma mochila, apontou uma arma e começou a ameaçá-lo. O paciente, então, deixou a clínica assustado e chamou a Polícia Militar. Eles foram para a 16ª DP (Barra da Tijuca).

O médico já estava na delegacia dando sua versão dos fatos. Os investigadores, então, confrontaram as versões e estranharam o relato do médico. Eles resolveram investigar e encontraram dentro do carro do médico um revólver, uma pistola, soco inglês, duas facas, munições de diferentes calibres e um carregador de pistola.

O médico foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Veja também

São 7.743 vagas em 17 cursos na modalidade semipresencial
às
Marco foi alcançado em apenas duas semanas, com operações de catarata e pterígio para os pacientes agendados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias