Moacyrzão é interditado e Flu terá de enfrentar Americano em Saquarema

às

Foi comunicado nesta segunda-feira (21) uma mudança de local no jogo entre Americano e Fluminense, marcado para quinta-feira (24), às 21h30m, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo, que a princípio, aconteceria no estádio Claudio Moacyr, o Moacyrzão, em Macaé, será disputado no estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Dia e horário do jogo estão mantidos.

O Moacyrzão, que é administrado pela secretaria municipal de Esportes de Macaé, foi interditado pela Defesa Civil por problemas nos refletores após a vitória da Cabofriense sobre o Botafogo, por 3 a 1,no domingo (20).

Além disso, o Moacyrzão chamou atenção na primeira rodada do Carioca por conta de um ninho de marimbondos em uma das traves. Apesar dos empecilhos, a partida transcorreu normalmente. Nesta segunda, contudo, o estádio foi interditado pelo município.

Veja o comunicado da Ferj:

“Considerando que a Secretaria Municipal de Esportes de Macaé, Órgão administrador do Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, informou por meio da Secretária Andreia Freitas Muniz, via telefone, ao final da tarde de hoje, a interdição do referido estádio pela Defesa Civil;

Considerando que a partida entre as equipes do Americano FC x Fluminense FC, programada para acontecer no dia 24/01/2019 pela 2ª Rodada da Taça Guanabara, em razão da interdição acima noticiada, não poderá ser realizada no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo;

Considerando que a venda de ingressos deve observar o prazo disposto no Estatuto de Defesa do Torcedor;

Considerando o disposto no artigo 14, I e IV do RGC

RESOLVE:

Alterar o LOCAL da partida abaixo discriminada, referente a 2ª Rodada da Taça Guanabara do Campeonato Estadual da Série A de Profissionais de 2019, mantendo-se, todavia, a data, o horário, o mando de campo e a ordem da rodada originariamente constantes na tabela divulgada e publicada por esta Federação:

Jogo: Americano FC x Fluminense FC: passará do Estádio Claudio Moacyr de Azevedo no dia 24/01/2019, às 21:30h; PARA o Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no dia 24/01/2019, às 21:30h”. Jogo do Flu

Veja também

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias