Morre Guilherme de Pádua, condenado pela morte de Daniella Perez

às

O ex-ator, pastor e condenado pelo homicídio da atriz Daniella Perez, em 1992, Guilherme de Pádua, de 53 anos, morreu ontem, domingo (6), em Belo Horizonte. Segundo nota divulgada pela Igreja Batista da Lagoinha, onde era pastor, ele faleceu vítima de infarto em casa. No mesmo dia de manhã, ele participou do culto, onde fez um registro ao lado da esposa Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017.

Veja também: Guilherme de Pádua faz vídeo e manda recado para Gloria Perez: “Peço perdão por todo sofrimento que eu te causei”

‘Pacto Brutal’: Estreia hoje no HBO Max minissérie sobre a morte da atriz Daniella Perez

Veja a nota: “Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morar em Belo Horizonte”, informou o comunicado.

Juliana postou o último registro de Guilherme em vida. Na imagem, ele aparece sorridente assistindo ao culto com a mulher e uma amiga do casal. “Hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu ela na legenda.

A notícia da morte foi divulgada no domingo pelo pastor Marcio Valadão. O líder da Igreja Batista da Lagoinha deu detalhes da última visita do amigo à igreja em vídeo ao vivo nas redes sociais.

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”.

De acordo com a nota da igreja, Pádua liderava o Ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, ele foi acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados.

 

 

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias