Motorista de aplicativo é morto por PM em posto de gasolina de Niterói

às

Um policial militar, lotado no 12º BPM (Niterói), é acusado pela Polícia Civil de matar a tiros o motorista de aplicativo de passageiros Diego Soares Barone Campelo Sampaio, de 37 anos. O caso ocorreu no início da noite desta terça-feira (17), em um posto de combustível no bairro Pendotiba, em Niterói, na Região Metropolitana.

De acordo com testemunhas, os dois teriam parado para abastecer, na Estrada Caetano Monteiro, quando houve uma discussão. Daniel Soares estava em um HB20 branco. Já o policial, a paisana, estava em um carro escuro.

Uma testemunha disse que Diego Soares correu em direção ao policial e tentou dar uma voadora, quando houve os disparos. A vitima foi atingida por pelo menos dois disparos. O motorista do aplicativo chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu.

A arma usado pelo agente de segurança foi apreendida. Em depoimento, o PM alegou legítima defesa. Ele prestou depoimento e foi liberado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí vai investigar o caso. Agentes da especializada passaram a noite ouvindo as testemunhas do caso.

Fonte: Meia Hora 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias