Motorista de ônibus sobrevive à tiro no peito após balar ficar alojada em tatuagem de santa em São Gonçalo

às

É possível chamar de milagre a história de um motorista de ônibus da Viação Mauá, vítima de um disparo na noite de ontem (9). Ele sofreu ferimentos leves ao ser baleado no peito por criminosos, mas a bala ficou alojada no local, exatamente onde a vítima possui uma tatuagem de Nossa Senhora Aparecida.

O caso aconteceu por volta das 21h30, no bairro Boaçu. Três homens roubaram um veículo Renault Logan e fugiram, mas o veículo se desligou quando passava pela Rua Sá Carvalho, em Brasilândia, devido a um sistema de rastreamento instalado pelo proprietário, que informou o roubo à Polícia Militar (PM). Os criminosos abandonaram o carro e roubaram outro, um Renault Fluence, quando foram avistados pela polícia.

Iniciou-se uma perseguição e os suspeitos abriram fogo contra os policiais, que revidaram. No Boaçu, na esquina da Rua Imboaçu com a Rua Luiz Pereira dos Santos, um tiro atingiu o para-brisa de um ônibus da Mauá, acertando o motorista. Pessoas que estavam no local ajudaram a socorrer o condutor, que foi levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no Zé Garoto, acreditando que ele corria risco de vida.

Porém, foi constatado que o projétil não havia perfurado a pele do motorista. A bala ficou alojada sobre a tatuagem de Nossa Senhora Aparecida, de quem ele é devoto. Após ser atendido no hospital, o condutor foi liberado com ferimentos leves.

Os criminosos colidiram contra um poste, a 100 metros de onde o motorista foi baleado. Um deles foi preso em flagrante, enquanto outros dois conseguiram fugir.

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias