Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pelo companheiro na manhã de ontem (8) em frente ao colégio Jornalista Alberto Torres em Itaboraí, na RJ-104, altura do Apolo II. A vítima, de 36 anos, ficou ferida no braço e foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha. A polícia trabalha com a hipótese de que a agressão tenha sido motivada por ciúmes.
A vítima prestou depoimento na 71ª DP de Itaboraí, onde relatou que brigas eram comuns entre o casal, que chegou a se separar há dois anos, mas reatou o relacionamento. Eles teriam tido uma discussão séria dentro de um carro às margens da rodovia quando o suspeito se irritou com uma mensagem no celular da companheira.
A mulher saiu do carro e foi esfaqueada no braço e arrastada pelo marido, até que populares interviram na agressão e ajudaram a tirar a vítima dos braços do homem. A mulher foi atendida por profissionais da escola até a chegada de uma ambulância que a levou até a UPA, onde ela foi liberada após receber atendimento.
O caso está sendo investigado pela 71ª DP. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado.
Foto: Kiko Charret