Mulher é esfaqueada pelo companheiro em frente a escola na RJ-104 em Itaboraí; polícia investiga ciúmes como motivação

às

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada pelo companheiro na manhã de ontem (8) em frente ao colégio Jornalista Alberto Torres em Itaboraí, na RJ-104, altura do Apolo II. A vítima, de 36 anos, ficou ferida no braço e foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha. A polícia trabalha com a hipótese de que a agressão tenha sido motivada por ciúmes.

A vítima prestou depoimento na 71ª DP de Itaboraí, onde relatou que brigas eram comuns entre o casal, que chegou a se separar há dois anos, mas reatou o relacionamento. Eles teriam tido uma discussão séria dentro de um carro às margens da rodovia quando o suspeito se irritou com uma mensagem no celular da companheira.

A mulher saiu do carro e foi esfaqueada no braço e arrastada pelo marido, até que populares interviram na agressão e ajudaram a tirar a vítima dos braços do homem. A mulher foi atendida por profissionais da escola até a chegada de uma ambulância que a levou até a UPA, onde ela foi liberada após receber atendimento.

O caso está sendo investigado pela 71ª DP. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado.

Foto: Kiko Charret

 

Veja também

O episódio foi na Rua Professor Plínio Bastos, em Olaria. Pastor nada sofreu.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias