Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Boa Esperança, em Rio Bonito, prenderam, na tarde de hoje, quarta-feira (21), uma mulher que transportava quase 2kg de maconha, quatro frascos de black lança – um tipo de lança perfume, só que mais forte -, e ainda alguns saquinhos de skank e haxixe. Parte das drogas, segundo os policiais, foi encontrada dentro de suas roupas íntimas, e a outra parte em um local onde ela teria deixado os entorpecentes para despistar a polícia. Em novembro do ano passado, ela já havia sido presa pelo mesmo crime, no mesmo posto do BPRv. A mulher foi autuada por tráfico de drogas e o caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito.
De acordo com os policiais, quando estavam em operação, notaram que um veículo de aplicativo havia deixado uma passageira pouco antes do local onde estavam, o que despertou a atenção da equipe. Os policiais então abordaram a mulher, e com ela encontraram algumas drogas escondidas em suas roupas íntimas. Aos agentes, ela teria confessado que havia se desfeito de uma outra parte das drogas logo que desceu do carro. Ela indicou o local e após vasculharem, encontraram o restante da droga.
A acusada teria dito ainda, que a droga era proveniente do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde mora, e que levaria os entorpecentes para Araruama. Segundo os policiais, a droga sintética, como o black lança, é uma droga cara, vendida normalmente apenas para pessoas de alto poder aquisitivo.
Da próxima vez já pode pedir música
Mas essa não foi a primeira vez que ela foi detida no mesmo posto. Em novembro do ano passado, ela foi presa pelo mesmo crime. Na ocasião, ela transportava grande quantidade de material para endolação e ainda o black lança. O destino, segundo os policiais, seria mais uma vez a Região dos Lagos, e também era proveniente do Complexo do Salgueiro.