O caso de imagens de uma mulher nua andando pela 129ª DP (Iguaba Grande) vinha sendo investigado pela Corregedoria Geral de Polícia Civil desde setembro de 2021, quando a situação ocorreu e as fotos foram divulgadas na internet. A polícia buscava esclarecer quem era a mulher, que não trabalhava na unidade, e o motivo de ela estar nua no local. Recentemente, testemunhas foram ouvidas e foi constatado que a mulher das fotos é a esposa de um inspetor policial que trabalhava na delegacia na noite do ocorrido. Os dois fizeram as fotos dela sem roupa propositalmente para compartilhar em um grupo de swing nas redes sociais.
A história fica mais inacreditável para quem viu as fotos da mulher. Nas imagens, ela sobe e desce as escadas e desfila pela unidade. As fotos foram tiradas no período da noite, quando a delegacia estava vazia. A mulher não utiliza nenhuma peça de roupa nas imagens compartilhadas. O policial e sua namorada não esperavam que as fotos fossem vazar na internet.
O agente acusado do caso, ou seja, o namorado da mulher, foi afastado da delegacia e de suas funções como policial. O celular dele foi apreendido para a perícia. O casal ainda teria feito sexo dentro da delegacia. Esse era um dos fetiches sexuais da mulher do inspetor.
Crédito: O São Gonçalo