Mulher tem apartamento apedrejado após cancelar pedido de restaurante em Niterói

às

Um almoço de R$19, se transformou num prejuízo de mais de R$600 para uma moradora de Niterói. Isso porque, após pedir o cancelamento de um almoço feito a um restaurante, através de uma plataforma online, um dos proprietários do local apedrejou a janela da cliente.

A ação aconteceu no último dia 16 e foi flagrada por câmeras de seguranças do condomínio. Uma mulher ainda tentou conter o homem, que após se descontrolar, jogou várias pedras na janela da cliente.

O desentendimento começou quando a cliente recebeu o pedido e reclamou do tamanho da carne. Como não obteve uma resposta satisfatória do restaurante, que teria alegado que a carne era pequena, pois o preço da refeição era baixo, ela abriu reclamação direto com a plataforma.

A empresa então cancelou a compra da cliente e agendou o estorno do pagamento. Porém, o proprietário do restaurante se sentiu lesado e foi até a casa do cliente questionar.

Em entrevista à Rede Globo, o proprietário informou que interfonou para a cliente e explicou que não poderia ficar no prejuízo. Mas, acabou perdendo a cabeça e jogando as pedras.

A cliente, que também deu entrevista à TV, contou que está com medo de sair de casa. Ela destacou que apenas exerceu seu direito como consumidora.

A plataforma Ifood, em nota, disse que está em contato com a cliente e que dará todo o apoio necessário. O restaurante, que fica em Jurujuba, foi retirado do aplicativo.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias