Niterói: Investigados por armazenar pornografia infantil são presos

às

Policias da Delegacia de Proteção a criança e ao Adolescente ( DPCA) de Niterói prenderam na manhã desta segunda-feira (22),  dois homens investigados por armazenar e propagar pornografia infantil. Os suspeitos foram capturados em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Ao todo, serão cumpridos cinco mandados de prisão em Niterói, Itaboraí e Maricá.

De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos computadores, celulares e HD externos. Neles, é possível comprovar centenas de materiais digitais com pornografia infantil.

A operação segue em andamento.

 

 

Fonte: osaogoncalo

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias