Ônibus de turismo que seguia para SP é assaltado em Rio Bonito

às

Um ônibus de turismo que seguia para o Brás, em São Paulo, foi assaltado na noite desta quarta-feira (18) na BR-101, na altura de Rio Bonito.

Segundo informações, um homem que estava dentro do ônibus rendeu o motorista e o mandou parar na BR-101, na altura da praça do pedágio. No local, três suspeitos que estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 se juntaram ao passageiro e assaltaram o ônibus.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. A ocorrência foi encaminhada para a 119ª DP (Rio Bonito).

Fonte: O São Gonçalo 

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias