Operação Lei Seca flagrou 444 motoristas dirigindo embriagados durante feriadão

às

A Operação Lei Seca intensificou as ações de fiscalização durante o feriado de Corpus Christi. De quinta à domingo (16/06 à 19/06) foram realizadas 46 blitzes em diversos pontos do estado e 3.232 motoristas foram abordados. 

A cidade de Maricá, na Região dos Lagos, se destacou pelo alto número de casos de alcoolemia. Em uma ação realizada na última sexta-feira (17), 157 motoristas foram abordados e 57 estavam sob efeito de álcool. 

São João de Meriti, na Baixada Fluminense, também se destacou pelo alto percentual de alcoolemia. Em ação de fiscalização realizada também na sexta-feira, 27,4% dos motoristas abordados estavam dirigindo embriagados. 

“Os altos números de casos de alcoolemia reforçam a importância da Operação no estado, seguiremos atuando para retirar das ruas os motoristas que insistem na perigosa mistura do álcool e direção,” citou o superintendente da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fábio Pinho. 

A Operação Lei Seca atua diariamente com ações de educação e fiscalização em todo o estado, desde o seu lançamento em 2009, com a missão de salvar vidas.

 

Crédito: Assessoria de Imprensa Operação Lei Seca RJ

Veja também

Cheia dos reservatórios evitará acréscimos na conta de luz
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias