Peixes apreendidos em operação da Marinha são distribuídos em Maricá

às

Cerca de 10 toneladas de peixes foram distribuídas na última quinta-feira (13) para os moradores de conjuntos habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” em Maricá (RJ), nos distritos de Inoã e Itaipuaçu.

Os peixes foram apreendidos durante uma operação da Marinha realizada na última quarta-feira (12) em uma área extrativista de Itaipu. “Fomos comunicados sobre a possibilidade de doação. Trouxemos todo o pescado para doar aos moradores dos condomínios do ‘Minha Casa, Minha Vida’ porque eles nunca tinham recebido uma ação desse tipo”, contou Júlio Carolino, secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca de Maricá.

De acordo com a Prefeitura, duas embarcações foram flagradas na reserva extrativista da Marinha após uma denúncia anônima. Segundo o Inea, órgão que participou da fiscalização com a Marinha, as embarcações foram apreendidas e os proprietários detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Federa em Niterói. Eles prestaram os esclarecimentos necessários e foram multados pela ilegalidade.

Veja também

Tierry tem hits como “Hackearam-me” e “Cabeça Branca”, mas seu principal sucesso é “Rita”
às
Ele é conhecido como uma das principais vozes do estilo musical piseiro.
às
O motociclista ainda carregava galões de água que ficaram espalhados pela via.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias