PM é morto ao tentar impedir assalto

às

Um policial militar, identificado como Leandro dos Santos Tinoco, de 37 anos foi morto, na manhã desta quinta-feira (9), em São Gonçalo.

Segundo informações, criminosos  tentaram assaltar um estabelecimento na Rua Romão Cardoso, e o agente, que estava de folga, passava pelo local e percebeu a ação dos bandidos. Na troca de tiros o militar foi atingido e morreu no local. Os criminosos fugiram levando pertences do agente, e a arma do policial não foi encontrada.

O policial militar era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e adido ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Leandro estava na Corporação há 12 anos, era casado e deixa uma filha. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

Buscas

No começo da tarde desta quinta, equipes do 7ºBPM (São Gonçalo) realizam buscas na região para localizar os responsáveis pelo crime. Na ação, os militares se depararam com criminosos armado no bairro Almerinda e houve confronto. Dois criminosos foram presos, um deles ferido. Uma pistola, rádio comunicador e drogas foram apreendidos.

 

Veja também

Criminosos e advogados tiveram acesso à senha do funcionário do Ministério Público para acessar processos judiciais que envolviam a facção.
às
Programação marcou primeiro dia, começando com oficina de maculelê com alunos da rede municipal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias