Polícia afirma que celular de Anderson do Carmo foi utilizado após assassinato

às

A Polícia Civil descobriu que o celular do pastor Anderson do Carmo foi usado horas depois dele ser assassinado dentro de casa, em Niterói. O marido da deputada federal Flordelis foi morto durante a madrugada e o aparelho enviou mensagens para grupos de amigos entre 9h e 10h da manhã. O telefone até hoje não foi encontrado.

Na mensagem, o autor se identifica como o filho do pastor, diz que as informações (sobre a morte) são verdadeiras e pede orações. A polícia confirmou que a mensagem foi enviada do aparelho de Anderson ao verificar o telefone de um dos filhos do casal. Pelo menos 20 celulares de filhos estão apreendidos e passarão por perícia.

Mensagem enviada do aparelho do pastor Anderson do Carmo, horas após ele ser assassinado – Reprodução
Após vazamentos de informações sobre o caso, a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), decidiu colocar a investigação sob sigilo.
Filhos continuam presos em delegacia
Rollemberg alegou que houve um acordo para a transferência de Flávio e Lucas, mas fontes ligadas à DHNSGI dizem que não houve nenhuma tratativa no sentido de tirá-los da carceiragem da especializada.
Fonte: Jornal O Dia

Veja também

A expectativa é que o acordo entre em vigor hoje quarta-feira (27) e que ele dure dois meses.
às
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias