​Polícia Civil prende homem que estuprou e engravidou enteada de 14 anos

às
polícia

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande prenderam, nesta terça-feira (28/03), um homem​ acusado de violentar sexualmente as duas filhas de sua companheira, de 14 e 17 anos. Uma delas chegou a engravidar do criminoso.

Os fatos foram relatados pela mãe das vítimas, que só soube dos crimes após a mais nova dar à luz um bebê. As filhãs não tinham contado sobre os abusos pois eram ameaçadas pelo padrasto. A mulher revelou ainda que o companheiro é violento e que temia retaliações caso ele soubesse do registro policial.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor. Ele foi capturado em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

A prisão fez parte da operação nacional Átria, coordenada no Rio de Janeiro pelo Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), com apoio da Coordenadoria de Comunicações e Operações Policiais (Cecopol). Objetivo é realizar diligências em todo o estado para combater crimes praticados contra mulheres.

 

 

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias