Polícia encontra arma usada em assassinato de uma família em Saquarema

às

Foi encontrada neste sábado (29) a arma usada no assassinato de uma família em Saquarema. O objeto foi localizado por policiais civis em uma mata com a ajuda de cães farejadores.

O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (27) no bairro Bonsucesso e quatro pessoas de uma mesma família morreram. Entre as vitimas Larissa da Costa Souza, de 23 anos, o marido dela Lohan Santos, de 22 anos, os pais do rapaz, Jorge Carlos de Andrade, de 63 anos, e Rosineia da Costa Santos, de 46 anos. Os corpos foram enterrados neste sábado em São Gonçalo.

Larissa estava grávida de 9 meses, e o bebê, que estava na barriga, também morreu.

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato e segundo a polícia, um deles confessou ter participado do crime. Os suspeitos vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte, com agravante na pena por se tratar de um assassinato de uma mulher grávida.

A investigação aponta que o crime teria sido motivado por brigas entre os vizinhos. Depois do assassinato, os criminosos também roubaram os celulares das vítimas.

Um menino de 4 anos e uma adolescente de 13 que também estavam na casa, sobreviveram porque estavam escondidos nos banheiro. Eles estão sob os cuidados de um tio. Foi a menina que acionou a polícia no momento do crime.

O caso continua sendo investigado na 124° Delegacia de Polícia.

Veja também

Ele havia sido condenado em 2023 acusado de participar de um esquema de corrupção.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias