Polícia encontra carro elétrico de chefe de facção carregando clandestinamente

às
carro traf

O ponto de abastecimento de carros elétricos encontrado na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, supreendeu especialistas ouvidos pela BandNews FM e policiais militares do Bope, que fizeram operação na comunidade. A estrutura para carregar os veículos fica no muro de concreto.

O flagrante ocorreu durante a ação de quinta-feira no conjunto de favelas. Dois carros de luxo elétricos foram apreendidos. Um deles estava abastecendo. O modelo importado, avaliado em mais de R$ 400 mil, seria de um dos chefes do Comando Vermelho (CV), segundo fontes da reportagem. O veículo era roubado.
Os PMs chegaram a gravar um video com a imagem inusitada. Nele, é possível ver uma caixa de energia ligada a um emaranhado de fios. Um cabo faz a conexão com o tanque de abastecimento do carro, com a tomada adaptada ao modelo do veículo. Os militares chegam a comentar a situação.

O empresário do setor de petróleo e energia, Thiago Castilha, analisou o vídeo e falou sobre os custos da estrutura.

Com mais de vinte anos de experiência policial, a cena foi considerada inédita pelo ex-instrutor de tiros do Bope, Paulo Storani.

Segundo apuração da Polícia, o Volvo C40 era usado por um traficante identificado apenas como Paulista. Na internet, o criminoso aparece com fuzis, atirando para o alto e posando com joias de ouro e brilhantes personalizadas com o apelido dele.

Além do veículo que estava carregando, os policiais apreenderam outro carro elétrico. Na gravação feita pelos militares, uma BMW aparece na fila para abastecer. No total, foram 14 carros apreendidos, entre roubados e clonados.

Crédito: band.uol.com

Veja também

Agência explicou que o período chuvoso começou bem, o que favorece as hidrelétricas, cuja energia é mais barata.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias