Policiais da 66ª DP (Piabetá), na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante nesta terça-feira (3) um homem de 53 anos suspeito de importunação sexual. Ele teria assediado uma mulher que estava sendo massageada por ele.
Segundo a polícia, o homem passou por um curso de terapia holística pela internet e trabalhava há quatro meses em uma clínica estética em Piabetá, em Magé, em uma sala alugada.
Ao fazer massagem em uma cliente que apresentava fortes dores na coluna, ele teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima.
A mulher reagiu e se levantou assustada. O homem pediu desculpas e teria alegado que não conseguiu se controlar. Segundo a vítima, ele disse: “Sou homem! Isso acontece!”
A mulher prestou queixa na delegacia e os policiais prenderam o homem na sala onde ele trabalhava. Ao ser detido, ele argumentou aos policiais que não precisava ser preso, pois pediu desculpas e esbarrou acidentalmente nas partes íntimas da vítima.
A mulher, contudo, afirmou que ele tentou tocá-la diversas vezes. A polícia investiga se outros casos de assédio aconteceram durante massagens feitas por ele.
Fpnte: g1.com