Prefeito de Tanguá revela que a Praça da Laranja será inaugurada em 17 de outubro

A obra começou em outubro de 2024 e promete transformar o Centro da cidade
às
foto destaque site (12)
Foto: SECOM Tanguá

Em meio às atrações do quinto dia da Feira de Exposição da Laranja, o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, anunciou que a aguardada Praça da Laranja, que está sendo erguida em frente à Prefeitura, será inaugurada no dia 17 de outubro. A obra, que começou em outubro de 2024, promete transformar o Centro da cidade, com a construção de uma área de convivência, espaço com playground e um paisagismo planejado. O chefe do Executivo também deu um spoiler sobre o evento de inauguração: “teremos um grande show na inauguração da Praça da Laranja”.

Leia também: Volta de Jesus ocorre entre hoje e amanhã, diz pastor sul-africano

Construída em uma área de aproximadamente 1.405,63 m², a Praça foi idealizada para representar as laranjas – frutas que renderam à cidade o título de Capital Estadual da Laranja, em 2022 – através de seu formato e também na justificativa do nome “Praça da Laranja”.

Em suas redes sociais, o prefeito explicou que a obra está na fase final. Além de espaços de convivência, uma área de playground será instalada nos próximos dias.

Durante seu discurso na Feira de Exposição da Laranja, Rodrigo Medeiros destacou a conclusão da obra.

“Teremos no dia 17 de outubro a inauguração da Praça da Laranja, com um grande show. Também vamos celebrar os feitos e avanços sociais realizados nessa cidade ao longo de seus 30 anos, sendo a mais jovem do Estado do Rio de Janeiro”, afirmou o prefeito.

Por Clara Egger (Estagiária sob supervisão)

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

Mhlakela não revelou o exato momento em que ele acredita que Jesus "descerá do céu".
às
Segundo a Polícia Civil, ele foi preso sob acusação de tentativa de homicídio.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias