O prefeito eleito de Rio Bonito, Leandro Peixe (Republicanos), apresentou na noite de ontem (18), a comissão que ficará encarregada de coordenar o processo de transição da atual gestão, para a sua, que tem início em janeiro de 2021. O grupo será liderado pelo contador e vice-prefeito eleito José Américo dos Santos.
A equipe será composta por Paulo Gustavo Brandão Moraes, ex-presidente do Rio Bonito Atlético Clube e um dos coordenadores de campanha da chapa vencedora, Claudio Márcio dos Santos, Mirilza Alves Magdalena Pereira, Adalmir Cardoso Ribeiro Filho e Júlio César Maia dos Santos
O grupo tem o desafio de traçar um raio x da administração atual e propor os princípios e as diretrizes que nortearão a próxima gestão municipal. O ofício solicitando o processo de transição foi assinado ontem e deve ser entregue hoje (19) ao atual prefeito José Luiz Mandiocão. A expectativa é que o prefeito indique os seus representantes já na próxima semana dando assim prosseguimento a transição.
“Essas informações são de grande importância para que possamos iniciar nosso trabalho em 2021 já sabendo a real situação do município”, disse Peixe em entrevista a FOLHA na última segunda-feira.