Preso traficante conhecido como ‘Pai da Alma’, envolvido em morte de militares

às

Policiais da 120º DP (Silva Jardim) prenderam, na última sexta-feira (11), o traficante André Luís dos Santos Affonso, conhecido como ‘Pai da Alma‘, ex líder da venda de drogas nas comunidades da Alma e 590, em São Gonçalo. O criminoso também é apontado como mandante da morte dos soldados do Exército Victor Hugo Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo, em São Gonçalo. O crime ocorreu em junho de 2020.

De acordo com a Polícia Civil, o ‘Pai‘ foi localizado após um trabalho de inteligência e investigação em Santa Cruz da Serra, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O criminoso é investigado por diversos crimes, como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio, ocultação de cadáver, entre outros e possuía vários mandados de prisão em aberto.

Soldados foram mortos e tiveram corpos carbonizados

Os soldados Victor Hugo Xavier e Daniel Ferreira de Azevedo foram mortos no dia 13 de junho de 2020, após irem assistir a uma partida entre o Flamengo e Fluminense, em uma movimentada casa de festa no Mutondo. Depois do jogo, a dupla seguiu para um bar, no bairro Raul Veiga, onde conheceram duas meninas.

A investigação da polícia revelou que no final da noite, os dois jovens foram levar uma das meninas até sua residência, no Coelho, também em São Gonçalo. Após tê-la deixado em casa, houve um acidente de carro envolvendo o veículo em que estavam os dois soldados e o traficante ‘Pai‘ e outros quatro criminosos. Os dois rapazes foram identificados como militares e executados a tiros.

Ainda segundo a investigação, os corpos foram colocados no Chevrolett Corsa Classic em que estavam e logo depois incendiado, na Rua Francisco José da Silva, no Pacheco.

 

 

Crédito: Jornal o São Gonçalo

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias