Quatro homens são presos por furtos a residências em Niterói e Maricá

às

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam quatro homens em flagrante por furto a residências em Niterói e Maricá durante a tarde de terça-feira (26) e a madrugada de quarta-feira (27). Os casos aconteceram nos bairros Muriqui e Itaipuaçu.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 17h de terça-feira (26), em uma residência localizada na Estrada do Muriqui. Dois homens invadiram e furtaram produtos de dentro da casa. Policiais do batalhão de Niterói foram acionados pelo proprietário do imóvel, que percebeu a invasão dos criminosos. Os suspeitos foram localizados com um ventilador, um fogão, uma cavadeira e um rolo de arame farpado.

Algumas horas mais tarde, o batalhão de Niterói foi novamente acionado para uma ocorrência de furto a residência, desta vez na Rua 65, no bairro Itaipuaçu, em Maricá. Dois homens, de 34 e 32 anos, tentaram furtar um ventilador, uma balança digital, uma caixa de relógio, uma caixa de som, um filtro de linha e duas chaves de fenda, mas acabaram detidos pelos agentes.

Os quatro presos em flagrante foram encaminhados à 76ª DP (Centro/Niterói), onde os casos foram registrados. Os suspeitos permaneceram presos na distrital e estão à disposição da Justiça.

 

Fonte: O São Gonçalo

Veja também

Os profissionais podem dedicar 1/3 da sua jornada a atividades extraclasse, como planejamentos de aulas, correções de provas e reuniões pedagógicas
às
O licenciamento é 100% digital e para obter o documento de 2025, é preciso pagar a Guia de Regularização de Taxas (GRT), obtida no site do Banco Bradesco.
às
Ídolo do futebol brasileiro, o ex-craque do Flamengo e da Seleção Brasileira conferiu no Palácio Tiradentes a exposição que celebra os 75 anos do Maracanã
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias