Um homem de 50 anos foi preso, no bairro Mangueirinha, em Rio Bonito, acusado de abusar da afilhada dos 7 aos 12 anos de idade em Niterói. Ele estava foragido da Justiça e foi preso pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói, na última terça-feira (27).
Segundo as investigações, o acusado se aproveitava quando sua esposa, madrinha da vítima, saía de casa, para praticar as violências.
Além disso, leia também:
Delegacias de Rio Bonito, Tanguá e Silva Jardim tem novos delegados
Os abusos teriam acontecido até 2022, quando a criança estava participando de um evento de ação social e relatou à psicóloga e à assistente social sobre os abusos sofridos. As informações foram levadas à mãe da vítima, que imediatamente procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói, que iniciou as investigações.
Depois disso o homem fugiu, mas com o mandado de prisão, os policiais da DPCA, a partir de recursos investigativos e de inteligência, conseguiram identificar o paradeiro dele e prendê-lo. De acordo com a Polícia Civil, ele não reagiu à prisão e nem esboçou qualquer reação a abordagem.
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.