Rio Bonito tem mais de 250 novos casos de covid19 em uma semana

às

O boletim divulgado pela prefeitura no último dia 10 de agosto indica que a cidade de Rio Bonito, em uma semana, registou 290 casos positivos a mais da covid19. Também chegou a 41 óbitos em decorrência de complicações causadas pelo coronavirus. Além disso, são 1.416 infectados confirmados por exames laboratoriais. Ainda existem 18 pessoas que estão internadas com sintomas mais grave da doença.

De acordo com a Secretaria de Saúde, ao todo, são 3.692 pessoas notificadas com exames positivos ou negativos entre os dias 12 de março e 10 de agosto.

Um comunicamos emitido pelo Hospital Regional Darcy Vargas informa que o CTI reservado para o tratamento das pessoas com sintomas mais graves da covid19  ainda está com 100% de ocupação. Os 10 pacientes encontram-se entubados, em ventilação mecânica.

Há uma semana o município tinha 1.126 casos positivos, 23 internados e 34 óbitos. Os dados podem ser acessados no facebook da Prefeitura de Rio Bonito

 

Decreto restringe funcionamento de comércio

A Prefeitura de Rio Bonito publicou na última sexta-feira (7) algumas mudanças no  decreto anunciado no último dia 1º, onde é determinado o horário de funcionamento dos estabelecimentos. O decreto deixa claro, que está proibida qualquer festa, evento público ou privado independente do número de pessoas. O consumo de bebida alcóolica nos estabelecimentos também está proibido. Assim como a prática de esporte coletivo (realizado por duas ou mais pessoas). Quem quiser ler o decreto completo, pode acessar o link para download: https://cutt.ly/FdLz4MR

A decisão foi tomada devido ao aumento no número de casos e óbitos no município.

Veja também

Menina de 14 anos foi ferida no quadril após pai entrar por engano na comunidade Baixa do Sapateiro
às
Unidade também recebeu investimento em novos equipamentos para exames de tomografia e ressonância magnética
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias