Seeduc firma parceria com Polícia Militar para reforçar segurança em escolas estaduais

às

Após o caso de agressão a uma professora no CIEP Almedorina Azeredo, em São Gonçalo, a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) firmou uma parceria com a Secretaria da Polícia Militar para a implementação do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) nas unidades estaduais de ensino.

O projeto será iniciado em até 40 escolas e será estendido a outros colégios somente a pedido dos diretores. O objetivo é reforçar a proteção da comunidade escolar e também do patrimônio das unidades.

Visando reforçar a segurança dos alunos e profissionais das escolas estaduais do Rio, a Seeduc também pretende contratar 300 profissionais para atuarem na portaria e na inspeção de alunos.

Veja também

O caso aconteceu na Rodovia Presidente Dutra e o motorista do veículo foi preso.
às
Adriana Arydes foi a atração principal da primeira noite de festa na cidade.
às
De acordo com o clube, outros jogadores também sofreram tentativas de assalto.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias