Foram, identificados como Renan Trigueiro de Almeida, 21 anos, seu irmão, Gabriel Trigueiro de Oliveira, 19 anos, Rodrigo Avelino, Hércules de Souza Costa, 21 anos, Débora Rodrigues, 46 anos, e Michel Douglas, seis das sete vítimas mortas numa chacina, ocorrida entre a noite domingo e madrugada dessa segunda-feira, na localidade de BNH Marambaia, no limite entre os municípios de São Gonçalo e Itaboraí.
Uma guerra entre facções rivais de traficantes pode estar por trás das mortes, e passou a ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). De acordo com relatos, quatro das vítimas foram mortas no mesmo perímetro, onde na semana passada um policial militar, lotado no 35º BPM (Itaboraí) também foi executado a tiros. Uma das vítimas, de 46 anos, trabalhava num trailer de lanches na localidade conhecida como BNH Marambaia. Outras cinco vítimas fatais foram identificadas hoje, no IML.
A PM confirmou que a principal linha de desconfiança seria mesmo a de uma violenta disputa entre criminosos rivais, mas não souberam informar, por exemplo, qual o tipo de envolvimento entre as pessoas que morreram no ataque. Transeuntes disseram que bandidos armados e encapuzados, em um veículo, de cor prata, chegaram a avisar que iriam matar todos que fossem ligados ao tráfico de drogas. Além das execuções, outros quatro feridos deram entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até o fim da manhã de ontem não haviam sido divulgadas informações sobre as vítimas baleadas e seu quadro de saúde.
Fonte: Portal Banca de Notícias