Servidores do setor de licitação da pasta de saúde de Cabo Frio são demitidos

às

O secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos exonerou na última sexta feira (28) todos os servidores do Setor de Licitação da Secretaria. A decisão foi tomada devido às licitações elaboradas para compra de medicamentos não ter alcançado o objetivo de reunir fornecedores e ter sido deserta (não compareceu ninguém). A Secretaria informa que os recursos para compra de insumos e medicamentos existem.

Foi feito ainda um levantamento com a relação de insumos que estariam em falta no Hospital do Jardim Esperança, e o estoque, segundo a Secretaria, foi providenciado na mesma sexta (28), “solucionando o problema”. A falta desses insumos teria sido provocada pela falta de comunicação entre os responsáveis pelos setores, “pois o material de utilização diária e necessária em uma unidade de Saúde não está em falta no almoxarifado Central”, disse a Prefeitura.

A lembrar, o mês de agosto teve outras exonerações no governo do prefeito Dr Adriano (DEM). No dia 12, um decreto exonerou todos os 1.240 servidores comissionados. Cinco dias depois, a dança das cadeiras aconteceu no alto escalão. Nesses dois casos, a justificativa foi enxugamento da folha de pagamento.

Em nota, a prefeitura de Cabo Frio confirmou as exonerações e disse que um novo nome para chefiar o setor será anunciado. Leia:

A Prefeitura de Cabo Frio informa que secretário de Saúde, Iranildo Campos, exonerou na manhã de sexta feira (28) todos os servidores do Setor de Licitação da Secretaria. A decisão foi tomada devido às licitações elaboradas para compra de medicamentos não ter alcançado o objetivo de reunir fornecedores e terem sido desertas. A Secretaria ressalta que não há falta de medicamentos e insumos e também que não há falta de recursos para compra. Um novo nome será anunciado para chefiar o setor de licitações.

Veja também

Mulheres presas durante operação no Complexo do Alemão
às
Yoon Suk Yeol sofreu impeachment em dezembro após decretar Lei Marcial no país
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias