Sine Itaboraí tem vagas de empregos para construção civil

às

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (12/03), com contratação imediata.  É preciso ter experiência comprovada em carteira e ser morador de Itaboraí. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

2 vagas de Sinaleiro: Homem, com experiência comprovada na carteira.

2 vagas de Pedreiro: Homem, com experiência comprovada na carteira.

2 vagas de Armador: Homem, com experiência comprovada na carteira.

2 vagas de Auxiliar Técnico em Meio Ambiente: Homem, com experiência comprovada na carteira. Experiência com Salvamento de Germoplasma (plantas, sementes, epífitas) e/ou Supressão de Vegetação e/ou Manuseio da Fauna Silvestre

1 vaga de Greidista: Homem, com experiência comprovada na carteira.

1 vaga de Auxiliar de Qualidade: Homem, com experiência comprovada na carteira.

1 vaga de Ajudante de Obra: experiência com Salvamento de Germoplasma e/ou Supressão de vegetação. Homem, com experiência comprovada na carteira.

4 vagas de ajudante de obras: Homem, com experiência comprovada na carteira e experiência em Terraplanagem.

2 vagas de Inspetor Ambiental (Formação: Técnico de Meio Ambiente): Homem, Experiência em obras lineares, atendimento à condicionantes de licenças ambientais, acompanhamento de atividades de acordo com o Plano Básico Ambiental, emissão de relatórios, acompanhamento das frentes de trabalho em campo, atividade de Supressão de Vegetação.

Veja também

às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias